2 de maio de 2013

Papo com as amigas

Eu sempre pensei no universo dos blogs como uma forma de interagirmos com pessoas que tem assuntos em comum com a gente como se estivesse batendo papo com amigos, e eu sempre quis que o meu blog tivesse essa proposta, a de trocar experiências. Pensando nisso e unindo à vontade de trazer outros assuntos aqui pro blog nasceu a idéia da coluna "Papo com as amigas", a ideia é trazer outros pontos de vista aqui pro blog sobre diversos assuntos: moda, comportamento, relacionamento, carreira, etc., e nada melhor do que chamar as amigas pra ajudar né gente. Então escolhi cinco amigas queridas e de estilos completamente diferentes que vão pintar aqui no blog pra conversar com a gente de vez em quando. Bora conhecer um pouquinho mais delas então

Kelly Ane - Guaratinguetá
A Kelly tem 29 anos, é solteira, formada em Gestão Empresarial e trabalha como Assistente Técnica de uma empresa em Guaratinguetá. Além disso ela é dona do blog Bem e Bela e adora tudo o que está relacionado ao mundo da moda e maquiagem, ela também gosta muito de livros, cinema, ama passear no shopping e não dispensa um brigadeiro.
Eu conheci a Kelly na faculdade e ela é a minha amiga descolada, curto muito o estilo dela, tá sempre por dentro de alguma tendência fashion.

Karine de Campos - Guaratinguetá
A Karine é a minha amiga sofisticada (além de super querida), está sempre muito elegante e super bem vestida. Ela tem 21 anos, é formada em Gestão Empresarial e administra uma loja de roupas femininas em Guaratinguetá junto com a mãe. Sempre de olho nas tendências a Karine gosta muito de acompanhar alguns blogs de moda, e passear pelas vitrines de um shopping, ela ama maquiagem e tudo o que está relacionado ao mundo da beleza, além disso a Karine é noiva e está às vésperas do casamento e uma das coisas que tem ocupado seu tempo são os preparativos para o tão sonhado dia.

Silvia Rodrigues - Cruzeiro

 A Silvinha é formada em Publicidade e Propaganda, tem 25 anos, é mineira e atualmente mora na cidade de Cruzeiro, é Coordenadora de Marketing e nós trabalhamos juntas.
Ela adora cozinhar (faz o melhor brigadeiro que eu já comi nessa vida), gosta de sair pra um barzinho com os amigos e de assistir filme com o noivo, ela também está às vésperas de colocar os pés no altar (menos de 1 mês *--*).
A Silvinha faz o estilo básica, mas nunca deixa de estar linda e bem vestida.


Samara Bonifácio - Guaratinguetá
A Samara mora em Guaratinguetá, é noiva, tem 21 anos, é estudante de Engenharia Química e trabalha na área como Suporte Acadêmico. Nós nos conhecemos através da Karine que é amiga dela, a Samara tem um estilo muito romântica, que eu acho lindo, ela também ama animais, adora cuidar dos bichinhos e dedica parte do seu tempo a eles, além disso ela tem paixão por cabelo e maquiagem.



Simone Macedo - S. J. do Barreiro
A Simone é a amiga mais rocker que eu tenho, ela tem um estilo super próprio de ser e de se vestir e é uma amiga queridíssima. A Simone tem 22 anos, é bancária, casada e formada em Gestão Empresarial, atualmente ela mora e trabalha em São José do Barreiro.
Ela ama maquiagem, Rock'n Roll, Tattoo e fotografia. Não dispensa uma cerveja com os amigos, adora um Fast Food, chocolate, shopping e está sempre linda e estilosa.


É isso gente, a partir de agora nós vamos ter a companhia das minhas amigas por aqui, espero que vocês tenham curtido a novidade!! Beeijo


Karina Pereira

10 comentários:

  1. Adooooorei o Post!!
    Falou muito bem, e pra mim que conheço a maioria delas, acho que você conseguiu fazer o perfil exato de cada uma, principalmente o meu! hehe

    Obrigada pela oportunidade gordinha, já estou pensando em algumas coisas legais pra poder contribuir com o seu blog, e acho que vai ser super válido!!!
    Está de Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinha, obrigada pela força e incentivo, acho que levei uns três dias preparando esse post porque queria muito descrever vocês do jeitinho que Vocês realmente são. Que bom que você gostou, vou adorar ter vocês por aqui comigo!!

      Beeijo

      Excluir
  2. que demais!!!! parabéns pela iniciativa ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoreei! Estarei de olho no bate-papo de vcs!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giane, fico feliz que tenha gostado, em breve teremos post com elas... Beeijo

      Excluir
  4. Já tô amando esse Papo com as amigas!! Adorei esse post, realmente, você conseguiu descrever bem o jeitinho de cada uma! *.* Estou feliz por fazer parte dessa ideia, vai ser muito legal!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, minha ideia era essa mesmo, conseguir descrever vocês cinco do jeitinho que eu as vejo, que bom que vocês gostaram. Muuito obrigada pela colaboração e pelo incentivo!!!
      Beeijo

      Excluir
  5. Ficou ótimo o post, Kah!
    Tô ansiosa pelos próximos! rsrsrsrsrs

    Saudade, amiga ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mone, se eu conseguir as respostas de vocês todas o post entra segunda ;)
      Beeijo

      Excluir